terça-feira, 5 de abril de 2011

pensar.pensar.pensar!!

As vezes fico pensando como eu posso passar uma noite sem dormir?????
*motivo...
-como seria meu futuro se largasse tudo!
-como o sol nasce amanhã!
-os passaros deixasem de voar por um dia!
-como me sentiria se estivesse com fome!
-por que a vida é assim!
há coisas na vida que o tempo não se apaga!
e por um segundo me pego pensando em ti ,é a vida queria poder te abraçar é em seus braços pensar que estou bem,podia correr na chuva junto a vc mais a vida não deixou,podia chorar nos seus braços e me acalmar.
Mas,Mas,Mas!
tudo na vida há um mas!
porque isso ,por que eu não nasci no mesmo lugar que vc nasceu,por que eu não posso me ligar cada vez mais a vc,a vida e feita de decepções???
Pois é !
enquanto eu fico esperando o tempo passar,o dia amanhecer,e contando os dias,as horas,os minutos,os segundos para te ver e saber que é vc como é se é aquilo que imagino,a vida passa!!
e eu aqui !
PENSANDO MEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário